Elliott Smith
Strung Out Again



Leituras Recomendadas:


The Bible According to Mark Twain
+
Animal Behavior






a causa foi modificada
alexandre soares silva
estado civil
joão pereira coutinho
melancómico
voz do deserto



100nada
a aba de heisenberg
a origem das espécies
a sexta coluna
achoeu
adufe
amor em part-time
blogame mucho
bomba inteligente
contra a corrente
daltonic brothers
fábrica lumière
homem a dias
mar salgado
marretas
papoila procria
posto de escuta
a praia
quase famosos
rititi
senhor carne
theoldman








cinecartaz
guardian film
rotten tomatoes
nytimes movies
the film file
sight&sound
all story
filmfestivals.com
faber&faber film
eternal gaze
cineguia
icam



<








This page is powered by Blogger. Isn't yours?


quinta-feira, julho 14, 2005


Party People


Tem sido um bom aniversário de blog com várias presenças muito agradáveis. Comecemos pela Sara. E começamos por ela porque acabou por justificar a minha “ausência” nestes últimos dias. Sim, tive a sorte de ser um dos escolhidos pela Gulbenkian mas só quero falar desta iniciativa no final. Aproveito, no entanto, para iniciar aqui a divulgação das sessões do curso que estão abertas ao público. No próximo sábado, 16 de Julho, às 16:30h, o realizador inglês Stephen Frears estará em Lisboa para dar uma master class sobre realização cinematográfica. A aula, que será aberta ao público, realiza-se no Centro de Arte Moderna José de Azeredo Perdigão.

Por falar em aniversários e festas, o grande blogger, melancómico (e bom amigo) Nuno Costa Santos acolhe-nos a todos esta sexta-feira na festa do seu outro blogue, o Quase Famosos, para um regabofe dançante polvilhado com um bom sonoro. A partir das 22h, na dancetaria D&D, Rua do Conde, nº 57. Lá estaremos.

Quero aproveitar para retribuir as palavras amigas à lolita do blogame mucho (onde escreve o meu arqui-inimigo nº1), à senhora que manda nisto tudo, e à inconfundível e muito querida Ana. Para os meninos também tenho cumprimentos: para o Rodrigo, para o Luís, para o Rui, e para o António e o Adolfo. Espero não estar a esquecer ninguém. A emissão segue dentro de momentos.








Google
WWW A Origem do Amor